Atendimento (11) 4501 - 6410

  • Telefone : (11) 4501 - 6410

Por que é tão barato?

Por que é tão barato?

 

Essa é sem sombra de dúvidas a pergunta que nós e nossos atendentes mais ouvimos...

Pois bem, a resposta é um pouco longa, mas já que deseja viajar com tranquilidade e com total confiança, pedimos que nos dê um pouco do seu tempo e que por favor leia até o fim.

Temos certeza de que não se arrependerá!

Nossa lógica de preço é bastante simples e honesta, mas o fato é que ela percorre muitos caminhos pra chegar até você, então vamos aqui percorrer juntos esses caminhos e conduzi-lo até ao pleno entendimento.

Você está recebendo nossas incríveis ofertas a preços imbatíveis, para destinos paradisíacos, sendo que alguns de nossos pacotes contemplam o sistema all inclusive, em que você paga o valor do pacote e recebe todas as refeições e bebidas sem custo adicional.

Para que essas ofertas cheguem até você tudo começa na década de 70 quando empreendedores do ramo hoteleiro no Caribe decidiram criar um novo sistema de Hospedagem, o “Time Sharing” ou tempo compartilhado, baseado na mesma idéia dos condomínios de casas ou prédios de apartamentos só que com uma abordagem inovadora, o Time Sharing se tornou um sucesso imediato por oferecer no entendimento de muitos, um grande benefício como explicamos a seguir:

O proprietário  de um apartamento ou de uma casa de um condomínio está adquirindo uma propriedade, que é também representada por uma fração ideal de um terreno. Suponhamos que você está comprando um apartamento de 100 m² em um condomínio com 100 apartamentos e que foi feito num terreno que tem 1000 m². O que verá em sua escritura de compra é que adquiriu uma propriedade de 100 m² que representa uma fração ideal de 100, que é o número total de apartamentos construídos no terreno.

Para saber quanto possui do terreno em metros quadrados basta dividir o total de metros quadrados do terreno pelo número de apartamentos:

1000 m²  / 100  = 10 m²

Assim, você possui 10 m² do terreno!

Mas o que isso tem a ver com o Time Sharing?

É aqui que reside a sacada dos empreendedores Hoteleiros do Caribe. Eles perceberam que as pessoas tiram suas férias em semanas e que muitas vezes compravam uma casa ou até mesmo um apartamento na Praia, muitos tendo mais de 1 residência na Praia sendo que utilizavam 2, as vezes 4 semanas durante todo o ano, e durante o resto do ano seus imóveis ficavam vazios. Ou seja, essas pessoas usavam o mesmo racional de quem compra uma residência pra morar ao decidir pelo seu destino de férias.

Por isso eles decidiram vender frações ideais de um ano em seus apartamentos e condomínios nos Resorts e Hotéis. Essas frações passaram desde então a ser divididas em semanas. Sendo assim o Time Sharing é a venda de semanas de férias em um determinado apartamento ou casa de Resort ou Hotel. Como no caso de quem compra um apartamento, quem compra o Time Sharing está adquirindo uma propriedade fracionada, só que como a divisão é por semanas, então essa fração é muito menor. Mas esse proprietário passa a ter todos os direitos sobre sua semana, inclusive de aluguel e venda, como no caso de um apartamento. Não vamos fazer aqui a conta, pois temos certeza que você já entendeu o princípio e  além disso porque nosso objetivo nada tem que ver com a venda do Time Sharing e sim, somente com seu pacote de férias. Mais a frente ficará claro...

Os proprietários dos Resorts então passaram a ter um novo produto para vender e aproveitavam seus hóspedes em férias para oferecer o seu produto. Com o tempo muitos Hotéis e Resorts foram construídos nesse sistema e muitas pessoas passaram a adquirir semanas em vários destinos turísticos.

Paralelamente a isso, muitos negócios começaram a surgir e a se organizar em torno da nova idéia, como aluguel e venda entre proprietários e até mesmo do surgimento de grandes empresas de troca de semanas, oferecendo a oportunidade de por exemplo, um proprietário de um Resort no Caribe ceder a sua semana ou semanas em troca de uma semana ou semanas em Miami, Europa, Ásia, etc.

Mais recentemente os proprietários dos Hotéis e Resorts perceberam que estava cada vez mais difícil convencer seus hóspedes a participar das reuniões que faziam para apresentar e oferecer o Time Sharing, veja bem, trata-se de um produto que tem muitas características e suas complexidades e apresentá-lo levava cerca de 1 hora e 30 minutos. As pessoas estão de férias e devido às suas rotinas estressantes muitas vezes não querem dispor desse tempo em detrimento do seu descanso ou lazer. Mas então eles tiveram outra idéia, essa emprestada dos nossos dias.

Eles entenderam o mesmo que as empresas de Tecnologia como o Google e o Facebook que não cobram nada pelo seu serviço:

Entenderam que o seu tempo vale dinheiro!

O Facebook e o Google se tornaram as maiores e mais lucrativas do mundo sem cobrar nada, mas na verdade enquanto você está acessando esses serviços é assediado por propagandas de produtos que você pode escolher comprar ou não. Esses anunciantes pagam o lucro das empresas quando as pessoas compram seus produtos e você acessa o site de buscas ou interage com seus amigos de forma gratuita nesses serviços.

De maneira similar os Hotéis e Resorts que oferecem o serviço de Time Sharing passaram a convidar pessoas para ficarem hospedadas em suas luxuosas instalações a preços que muitas vezes representam uma fração de 10%  quando comparado aos da tabela do balcão de diárias, valores que não cobrem nem os custos mínimos, desde que essas pessoas cedessem 1 hora e 30 minutos de seu tempo para ouvirem a apresentação dos seus produtos. Quem paga o lucro são as pessoas que compram o Time Sharing, fazem isso pois entendem que vale à pena em seus casos!

É aqui que você e o serviço que o Viagem Zap trouxe entram!

Fizemos parcerias com diversos desses Resorts por meio da Md Travel Agência de Viagens Ltda e suas parceiras internacionais, e estamos lhe oferecendo os melhores destinos do mundo, nos mais luxuosos e confortáveis Resorts, a preços imbatíveis. Assim você irá viajar de forma muito barata e ainda ter uma experiência inesquecível!

Bem inteligente, não acha?

Tudo o que esses Resorts nos pedem é que nossos clientes se comprometam e lhes dêem 1 hora e 30 do seu tempo. Você não é obrigado a comprar nada, não haverá nenhuma cobrança extra no seu cartão e não lhe importunarão mais durante a sua viajem se você disser que não está interessado no produto.

Para tanto você assina um termo de compromisso no valor aproximado de U$ 500,00 dependendo do Hotel, a ainda você tem o direito de não comparecer, mas daí precisa logicamente pagar a multa. Logo no Check in você agenda o dia e horário que irá assistir, e durante a apresentação você degusta um agradável café da manhã. Adicionalmente e se for o caso pode reagendar, de acordo com a sua conveniência e durante a sua estadia. Tudo bem tranqüilo e cômodo!

Gostou da oportunidade?

Acha que pode oferecer aos caras 1 hora e 30 do tempo de suas férias por U$ 500,00?

Se sim, você deve se dar esse presente! Você pode viajar aos destinos que oferecemos pagando quase nada e oferecendo apenas uma fração do seu tempo!

 

Compre agora!